sexta-feira, setembro 23, 2005




Não sei... alguma coisa está estranha comigo. Não tenho tanto ânimo pra fazer coisas que eu não gosto, mas são minhas obrigações. Aí, tomo no cu por causa disso. Não sei, à vezes penso que chutar o balde é a melhor solução. Decepções? Muitas... com o quê, com quem... ahn.. deixa pra lá... a depressão é tanta que nem tenho mais saco pra escrever algo por aqui.
té mais...

quinta-feira, setembro 08, 2005



Lembranças...

Dia desses encontrei o Alvino. Há muito não o via (pra ser exato, desde 2003, quando fui trabalhar de fiscal no Maxi e ele tava lá, com um cabelinho safado de comprido...).
Minha amizade com o Alvino chega a ser engraçada. Não por mim, mas por ele. Mas, antes de tudo, entendo que cada um tem o seu jeito e não é obrigado a aceitar o modo como os outros o tratam.
Alvino entrou na Ordem uma gestão depois de mim. Menininho novo, 12 ou 13 anos, na época. Tinha como sonho ser um líder. Mas, sendo o mais novo de todos os irmãos, foi adotado primeiramente como "mascote".
Só, que tinha um porém, que acho que ele não pegou a tempo: Demolay não presta. E não adianta vir negar o que eu estou falando. Eu mesmo sou um.
Então ele acabou não se adaptando às nossas "brincadeiras" e foi cuidar da sua vida. Mas, tenho certeza, e você pode ter também garoto, que daqueles caras todos um pouco mais velhos que você sempre tentava acompanhar pra poder aprender algo (eu, Muzilli, Carlos e outros...) gostávamos muito de você.
Não digo por todos, só pelo Muzilli (pois falei com ele esses dias) e por mim, mas continuo(amos) achando você uma grande pessoa, que tem tudo pra ser o líder que você sempre quis ser.
E, como homenagem a melhor lembraça que eu tenho dos tempos de DeMolay, segue abaixo duas pérolas:
* A foto de cima onde tem o Farina, o Muzilli, eu e o Alvino em pé e o "pequeno" Xexéu agachado e

* essa "pérola" tirada pelo Muzilli descendo uma escada lá, e essa mina, que seguia a gente desde o começo da caminhada. Hahahahaha... assim que ele bateu a foto, como deu flash, ele, pra disfarçar, apontou a câmera prum tronco de uma àrvore... hahahaha... nada a ver... muito bom.

Notas Insanas:

* O tempo passa;

* Amigos de verdade permanecem.

*Já que o pessoal da sala não quis usar, taí uma obra minha:


* Dream Theater. 10 de Dezembro de 2005, Credicard Hall, SP.

Já estou lá !!!